Conforme comunicado abaixo, a UNIMED MACEIÓ comunicou que os cartões físicos NÃO serão mais emitidos. A não emissão das carteiras físicas está valendo desde primeiro de outubro.

AS CARTEIRAS FÍSICAS ATUAIS CONTINUAM VÁLIDAS, ATÉ A DATA DO SEU VENCIMENTO.

Por entender que o aplicativo UNIMED CLIENTE ainda carece de aperfeiçoamento, uma vez apresenta constante instabilidade, a PRO-TRT19 solicitou a Unimed a postergação dessa iniciativa até a melhora do funcionamento do aplicativo ou pelo menos um prazo maior para adaptação por parte dos usuários.

A iniciativa da Unimed Maceió, que começou em 01/10, traz uma grande novidade para todos os nossos beneficiários: a carteirinha digital. Essa inovação elimina a necessidade das renovações de carteirinhas físicas, tornando obrigatório o uso da carteirinha digital por meio do aplicativo Unimed Cliente, disponível na Apple Store e Play Store.

Essa modernização facilita o acesso às informações e serviços essenciais.

A carteirinha digital representa um passo importante em direção à simplificação e melhoria do atendimento, proporcionando um maior controle sobre sua saúde e seus benefícios.

Visando tornar a experiência do beneficiário mais conveniente e eficiente, comunicamos que para as vigências/renovações iniciadas a partir de 01/10, não será mais emitido carteirinha física, tornando obrigatório o uso da carteirinha digital através do aplicativo Unimed Cliente.

AUTO CADASTRO APLICATIVO UNIMED – Clique aqui