Travessa Desembrgador Artur Jucá, Anexo II – Centro – Maceió-AL CEP: 57.020-645

Travessa Desembrgador Artur Jucá, Anexo II – Centro – Maceió-AL CEP: 57.020-645

CONHEÇA O PROTRT 19

O Programa de Assistência à Saúde dos Servidores do TRT da 19ª Região (PRO-TRT19), é uma associação civil regida por seu Estatuto, tendo como titulares os magistrados ativos e inativos, servidores ativos e inativos, requisitados, comissionados e pensionistas civis do Tribunal Regional do Trabalho da 19ª Região.

A associação tem caráter estritamente social, sem fins lucrativos, com a finalidade de assegurar a prestação de assistência médica, hospitalar, ambulatorial, psicológica, nutricional, fisioterápica e odontológica aos associados, nos termos do Estatuto e da legislação aplicável.

Os planos do PRO-TRT19 são regulamentados pela Agência Nacional de Saúde Suplementar e possuem segmentação Ambulatorial e Hospitalar, sendo que as coberturas são as constantes no rol de procedimentos da ANS e abrangem consultas eletivas, fisioterapia, realização de exames e procedimentos cirúrgicos. As coberturas podem ser consultadas diretamente na área de procedimentos disponível nos contratos e no site: www.ans.gov.br

O PRO-TRT19 tem contratos com a Unimed Maceió e UNIODONTO Maceió, beneficiando o associado que dispõe dos planos com a qualidade das marcas Unimed e Uniodonto.

A escolha de um plano de saúde exige muito mais do que simplesmente comparar preços. Tão importante quanto conhecer as vantagens e as coberturas, é saber como os associados podem chegar até elas e verificar os serviços oferecidos.

Assim, o PRO-TRT19, UNIMED e UNIODONTO desenvolveram produtos que garantem aos seus associados a certeza de poder contar, de forma simples e clara, com o que há de melhor na medicina, psicologia e odontologia. Sempre oferecendo condições comerciais e ferramentas de gestão customizadas, para transformar os cuidados com a saúde em um investimento seguro. O retorno, o associado contabiliza em cada diferencial, a cada serviço prestado pela Unimed/Uniodonto, e principalmente com a satisfação e a qualidade de vida de seus usuários.

O compromisso do PRO-TRT19, UNIMED e UNIODONTO com seus usuários é o de buscar sempre a excelência no padrão de atendimento e dos serviços prestados, tornando-se uma referência em qualidade.

  • Informações e assistência junto às operadoras de saúde (UNIMED e UNIODONTO)
  • Assistência ao Programa de Saúde Ocupacional do TRT19ª Região, com financiamento de ações de saúde preventiva;
  • Liberação de requisição de exames complementares, através dos médicos do TRT19ª, quando o beneficiário está sem a guia de serviços da UNIMED;
  • Liberação, quando necessário, de exames complementares parametrizados através da internet;
  • Entrega de documentos dos associados diretamente nas operadoras de planos de saúde;
  • Intermediação junto as operadoras de planos de saúde para liberação de procedimentos de alta complexidade;
  • Outros serviços de interesse dos associados previstos no estatuto.
Serviços oferecidos, Associados